Série Hacks recebe anúncio de renovação para 3ª temporada

A série conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e já venceu três Emmys com sua primeira temporada

Logo após o final da segunda temporada de Hacks, veio o anúncio que o sucesso retornará! Apesar de a segunda temporada ter tido um clima de encerramento, a comédia dramática da HBO Max terá uma continuação.

Leia mais: Netflix lança 1ª temporada de Vinland Saga

Na série, vemos uma comediante de muito sucesso de Las Vegas tendo que lidar com uma jovem escritora que a ajudará em seus shows, o resultado disso é uma trama muito engraçada e inteligente. Na segunda temporada, vemos às duas viajando pelo país, enquanto Deborah treina seu novo ato de stand-up.

No comunicado sobre a renovação da série, Sara Aubrey, que é chefe de conteúdo original da HBO Max comentou: “Parabenizamos os produtores executivos e o elenco extraordinariamente talentoso de Hacks”.

Depois continuou: “Estamos muito felizes com o público e a resposta da imprensa para a nova temporada, e felizes em dar aos espectadores ainda mais desta série linda, hilária e comovente”.

O elenco conta com Hanna Eibinder, Carl Clemons-Hopkins e Jane Adams, além das adições da segunda temporada, que foram Susie Essman e Devon Sawa.

Também podemos contar com Christopher McDonald, Kaitlin Olson, Paul W. Downs, Poppy Liu, Rose Abdoo, Mark Indelicato, Meg Stalter, Angela E. Gibbs, Luenell, Johnny Sibbily, Joe Mande, Ally Maki e Lorenza Izzo em alguns episódios da série.

A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia, pois recém foi anunciada, mas para quem quer conhecer esta trama sensacional, pode procurar pela série no catálogo da HBO Max.

você pode gostar também
Comentários