Série ‘Lucy’ poderá ter Morgan Freeman como protagonista

Produção intitulada 'Lucy', lançada em 2014, finalmente receberá sequência e pode ter Morgan Freeman como protagonista. Veja mais informações abaixo!

Ao que tudo indica, parece que em breve será disponibilizada mais uma série, porém, dessa vez, a produção será desenvolvida com base no filme chamado “Lucy“, lançado no ano de 2014. A produção foi criada por Luc Besson e teve como estrela a atriz Scarlett Johansson.

De acordo com informações recentes divulgadas pela Variety, o projeto está passando pelo processo de desenvolvimento e está sendo comandado pela EuropaCorp e pela Village Roadshow. Contudo, da mesma forma que acontece com novas produções, os demais detalhes referentes à nova série estão sendo mantidos, por enquanto, em total sigilo.

No entanto, uma informação sobre o retorno de Morgan Freeman à produção veio à tona; e aqui é importante destacar que este se trata de um retorno pelo fato de o ator já ter participado do primeiro filme de “Lucy”.

Na produção, Freeman dava vida ao personagem Professor Norman. Ele era uma espécie de cientista que estava acompanhando de perto a personagem de Johansson. Para aqueles que não sabem, “Lucy” conta a história de uma jovem mulher que aceita servir como transporte de drogas, inserindo-as em seu estômago.

Contudo, a jovem não possui conhecimento dos riscos que está correndo e, ao dar início ao processo de transporte, Lucy acaba absorvendo todas as drogas que estão em seu organismo. Quando isso acontece, algo totalmente inesperado ocorre: a protagonista começa a ganhar poderes sobre-humanos, como, por exemplo, telecinesia, ausência de dor e até mesmo a capacidade de absorver conhecimento instantaneamente.

Logo que o filme foi lançado, ele conseguiu juntar aproximadamente US$ 460 milhões. Diante disso, movido pelo grande sucesso da primeira produção, uma sequência estava prevista para ocorrer por meio da produtora EuropaCorp no ano de 2017.

Contudo, até o dia de hoje não houve a realização da produção e ela ainda permanece guardada desde 2018, ano em que Besson havia conseguido finalizar o processo de escrita do roteiro do novo filme, mas acabou sendo acusado de estuprar uma mulher.

Enfim, se você deseja conferir o filme pela primeira ou segunda vez, sinta-se à vontade para entrar na plataforma do Globoplay ou da Star+.

Comente e compartilhe conosco a sua opinião, afinal, você não pode ficar de fora dessa oportunidade!

você pode gostar também