Série da banda Sex Pistols ganha trailer

A prévia mostra a banda e seus membros dominando a indústria da música de 1970

A minissérie de Danny Boyle, Pistol, traz a história da banda inglesa Sex Pistols e acabou de receber o mais novo trailer, que conta com muita confusão e rock n’roll.

Leia mais: Austin Butler encarna Rei do Rock em novos pôsteres

O ator Toby Wallace dá vida ao integrante Steve Jones, que possui uma autobiografia, Lonely Boy, que foi amplamente utilizada para a inspiração da série; o ator Christian Lees interpreta Glen Matlock; Louis Partridge incorpora Sid Vicious e Jacob Slater vive Paul Cook.

O elenco coadjuvante é composto por Maisie Williams, Thomas Brodie-Sangster, Malcolm McLaren e Talulah Riley.

Os primeiros seis episódios de Pistol serão dirigidos por Danny Boyle, que trabalhou no longa Quem Quer Ser um Milionário e o roteiro ficou nas mãos de Craig Pearce.

A previsão de estreia foi marcada para 31 de maio nos Estados Unidos, porém, no Brasil ainda não tem previsão de estreia, mas já se sabe que chegará pela plataforma do Star+.

A banda permaneceu em atividade com seus componentes originais de 1975 e 1978, e lançou, em 1977, o álbum Never Mind the Bollocks que trouxe músicas como “God Save the Queen” que marcou gerações.

O grupo acabou se separando meses antes de Sid Vicious, o baixista, que morreu por conta de uma overdose, em 1979. O baixista ganhou um filme, em 1986, chamado Sid & Nancy – O Amor Mata, protagonizado por Gary Oldman

você pode gostar também