Austin Butler encarna Rei do Rock em novos pôsteres

O primeiro visual do ator Austin Butler de seu próximo filme, Elvis, foi revelado

Recentemente, os criadores do filme lançaram três pôsteres de looks diferentes de Austin Butler de Elvis. O filme, que também é estrelado por Tom Hanks, será lançado em 24 de junho. Dirigido por Baz Luhrmann, o filme é um drama musical biográfico.

Leia mais: Austin Butler tem nova foto em filme do Elvis Presley

É baseado na vida e carreira de Elvis Presley. Enquanto o filme será lançado em 24 de junho, Elvis de Austin Butler terá sua estreia mundial no 75º Festival de Cannes, no dia 25 de maio em Cannes 2022.

Todavia, mais cedo, em entrevista à Variety, Baz Luhrmann se abriu sobre o elenco de Austin Butler em Elvis:

Eu tinha ouvido falar de Austin Butler de seu papel de destaque ao lado de Denzel Washington em The Iceman Cometh na Broadway, e através de uma jornada de extensos testes de tela e oficinas de música e performance, eu sabia inequivocamente que tinha encontrado alguém que pudesse incorporar o espírito de uma das figuras musicais mais icônicas do mundo“, enfatizou.

O elenco conta com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em Vermelho, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

você pode gostar também