Será que ‘Adão Negro’ imitou cena de ‘Naruto’? Entenda
Alerta de spoiler! Cena mostra que Senhor Destino usa técnica igual ao jutsu dos clones das sombras de 'Naruto'. Entenda essa questão.
Primeiramente, gostaríamos de avisar que esta matéria contém spoilers! Agora que vocês já sabem disso, fica a pergunta: será que “Adão Negro” de fato copiou ou apenas se inspirou em “Naruto“?
O Senhor Destino é considerado uma das figuras mais interessantes de “Adão Negro”. Claro, é divertido ver Teth-Adam de Dwayne Johnson se soltar e causar momentos caóticos para manter Kahndaq seguro.
Só que o filme também traz ótimas cenas com o personagem de Pierce Brosnan, inclusive a tão falada que acaba copiando uma das maiores habilidades de Naruto. Isso mesmo! No primeiro ato, a Sociedade da Justiça luta contra Adam nas ruas de Kahndaq dando tudo de si. Esse acontecimento os leva a um canteiro de obras, onde o Senhor Destino cria clones, espancando e prendendo Adam.
Isso é tudo feito para que o Atom Smasher, estando em sua forma gigante, possa esmagar Adam e nocauteá-lo. Porém, Adam escapa e derrota os heróis, embora eles fiquem no mesmo evento a tempo de sentirem a ascensão de Sabbac.
A cópia de “Naruto”
A técnica que o Senhor Destino usou é muito semelhante ao jutsu dos clones das sombras de “Naruto”, o qual ele usou com bastante frequência contra Sasuke, Obito, Madara e Kaguya.
No momento em que “Naruto” desbloqueou seu Modo Sábio, suas cópias ficaram ainda mais fortes, capazes de gerar, também, suas próprias bolas de energia Rasengan. Como o personagem possui um chacra muito forte, ele consegue fazer mais clones do que outros, dominando o movimento enquanto os inimigos lutam para dizer qual é o verdadeiro.
Em suma, essa técnica é usada como um truque de desorientação que ajuda “Naruto” a superar seus inimigos e consolidar seu status lendário, algo que Boruto ainda segue procurando aperfeiçoar, mesmo anos depois.
“Adão Negro”, por sua vez, estreou em primeiro lugar nos cinemas brasileiros, sendo protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e tendo arrecadado mais de R$ 23 milhões apenas no primeiro final de semana da estreia. O filme ainda está em cartaz nos cinemas.