Será que ABOMINÁVEL vai reaparecer em ‘She-Hulk’? Confira

'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' certamente conseguiu trazer Abominável de uma forma inesperada para o público. Saiba o motivo!

[Atenção: este post contém spoilers sobre os episódios de ‘She-Hulk: Defensora de Heróis’.]

No último episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, tivemos a participação especial de Abominável, o vilão Emil Blonsky vivido por Tim Roth e que trouxe uma versão mais cômica do personagem.

A narrativa tem como estrela Tatiana Maslany no papel de Jennifer Walters, uma advogada que, por acaso, também é prima de Bruce Banner, mundialmente conhecido como Hulk.

Após um acidente durante uma viagem, Jenni acaba tendo contato com o sangue do seu primo e se transforma, instantaneamente, em Mulher-Hulk. No momento em que isso acontece, ela tem sua vida totalmente virada de cabeça para baixo.

Porém, ao mesmo tempo em que a produção estrelada por Maslany aborda os desafios que sua personagem enfrenta por ser She-Hulk, a obra também aproveita para trazer até as telas alguns personagens e  pontos não solucionados na trama de “O Incrível Hulk“.

Embora Bruce Banner, personagem de Mark Ruffalo, tenha aparecido somente nos primeiros dois episódios, Emil Blonsky, um dos inimigos mortais de Hulk, acaba recebendo um destaque significativo em um dos episódios da trama, com Roth realizando uma reprise de seu personagem. A aparição de Abominável em “She-Hulk” traz à série um grande enredo, o qual certamente é essencial para a história.

Com apenas alguns episódios faltando para concluir a primeira temporada de “She-Hulk”, a pergunta que fica é: o que mais a Marvel Studios tem reservado para Emil Blonsky na produção de Jenni Walters?

A pergunta foi, “consideravelmente”, respondida pelo próprio ator que deu vida a Abominável durante uma entrevista feita pelo Collider. Segundo Roth, o papel de Abominável ainda não está completamente concluído e os espectadores ainda poderão conferir mais alguns episódios com a participação do personagem.

Confira o trecho em que Roth comenta sobre a aparição de Abominável nos futuros episódios:

“Sim. Acho que você pode ver um pouco dele flutuando por aí. Acho que as chances são bem altas disso, sim. Você terá alguns momentos.” 

Certamente, “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” conseguiu trazer Abominável de uma forma inesperada para o público. Com isso, vimos que Blonsky encontra-se completamente arrependido e com remorso do que fez no passado e que atualmente ele está no controle da criatura, pois, assim como Jenni Walters consegue se transformar em She-Hulk sem se tornar uma personagem completamente agressiva, Emil Blonsky também consegue fazer a mesma coisa sem que o Abominável assuma total controle.

você pode gostar também