'Ser estranho' é visto em ilha no Paraná; caso tem reviravolta BIZARRA

Ente desconhecido é flagrado em morro e viraliza nas redes sociais.

Casos envolvendo o avistamento de alienígenas não são nenhuma novidade no Brasil, e há diversos relatos de eventos semelhantes documentados atualmente.

Um dos mais famosos ocorreu na cidade de Varginha, no estado de Minas Gerais, onde algumas adolescentes afirmaram ter visto uma estranha criatura abaixada em um terreno baldio.

A repercussão do ocorrido foi tanta, que até hoje tal localidade utiliza o fato como publicidade para atrair turistas, afinal, quem nunca ouviu falar do famoso ‘Et de Varginha’?

Recentemente, no litoral paranaense, mais precisamente na Ilha do Mel, um acontecimento curioso foi registrado por alguns turistas que passavam por ali.

Ser estranho é avistado em ilha paranaense

Publicidade divulgada pelo governo estadual mostrando a foto do ‘alien’ – Imagem: X/Reprodução

No dia 06/01 (sábado), a Ilha do Mel parou nos trending topics do antigo Twitter (atual X), e as razões para isso foram as filmagens e fotos de uma estranha criatura com cerca de 3 metros de altura, flagrada tranquilamente em um morro local.

Casal de figuras estranhas no momento do avistamento – Vídeo: Portalsertnews/Instagram/Reprodução

O vídeo mostrando o ocorrido já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e muitas pessoas estão acreditando que se tratam de formas de vida extraterrestres.

O alarde foi tão grande que até mesmo o governo paranaense resolveu aproveitar a situação para fazer publicidade, postando o seguinte card:

“O verão no Paraná é de outro planeta.”

Dessa forma, o conteúdo original foi gravado por Sara Dálete e seu marido enquanto passeavam pela ilha, mas logo foi repostado por um grande número de pessoas, cada uma dando uma opinião diferente sobre o que poderia ser aquilo.

“Dois supostos seres foram vistos observando uma montanha na Ilha do Mel/Paraná. Enquanto um fica parado, o outro se desloca morro abaixo. Além dos comentários, é possível notar que o deslocamento e a aparência são pouco convencionais se comparados a de um ser humano”, diz uma das publicações.

Após a viralização das gravações, um jogador de basquete chamado Felipe Motta gravou um TikTok dizendo que, na verdade, era ele descendo o morro e que a imagem teria ficado estranha porque havia sido filmada de longe.

No entanto, dias depois o atleta voltou à internet e afirmou que estava apenas brincando, portanto, o mistério ainda continua.

você pode gostar também