Sequência de ‘A Freira’ conta com o mesmo diretor de Invocação do Mal 3

A Freira 2 começa a ser produzido ainda este ano

O filme de terror  A Freira 2 foi confirmado no CinemaCon 2022! a novidade, de acordo com o Bloody Disgusting, é que o diretor que estará à frente do projeto é o mesmo de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio A Maldição da Chorona, Michael Chaves.

Leia mais: Filme de terror Escape the Field | Milharal ganha trailer sinistro

Michael foi uma aposta de James Wan que deu muito certo, indicando o cineasta para assumir o terceiro longa em 2021. James esteve comandando o primeiro e o segundo Invocação do Mal, em 2013 e 2016.

A Freira foi um grande sucesso de bilheterias, lucrando um total de US$ 365 milhões ao redor do mundo. A sequência, confirmada pela Warner Bros, ainda não tem data de estreia. Também não foram divulgados mais detalhes sobre a produção.

O primeiro filme, A Freira, está disponível para streaming no Brasil através do HBO Max.

Sinopse Oficial: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira.

Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

você pode gostar também