Assustadores? Que nada! Veja 3 filmes que deveriam ser de terror, mas não são

Os títulos incluem 'Criaturas' e 'O Filho do Chucky'. Já assistiu algum deles?

No mundo cinematográfico, há aqueles títulos que são aclamados pela crítica e considerados clássicos. Em contrapartida, também há aquelas obras que tentaram acertar em um determinado gênero, mas acabaram caindo em outro.

Essa situação aconteceu muito em títulos que eram considerados de terror, mas que se tornaram comédias. Seja devido à péssima produção ou a uma maquiagem mal feita, dentre outros pontos que podem colaborar para situações como essas.

Diante disso, trouxemos até você 3 títulos que foram um completo desastre na hora de acrescentar terror às produções. Confira!

1. ‘Criaturas’ (1986)

Foto: IMDB

Para começar, “Criaturas” é um ótimo exemplo de filmes que, ao invés de se tornarem assustadores e inesquecíveis, se transformaram em ótimas comédias. Embora o título tenha algumas cenas pesadas, regadas a sangue, ele ainda assim é considerado um excelente filme para rir.

A razão pela qual o terror não funcionou foi pelo fato das criaturas maléficas acabarem se tornando personagens extremamente carismáticas, até mais do que os próprios atores! Porém, “Criaturas” fez um enorme sucesso quando lançado e conseguiu a produção de outros quatro filmes na franquia.

2. ‘O Filho do Chucky’ (2004)

Foto: IMDB

Diferente dos filmes da franquia Chucky, a produção que conta a história sobre o filho do casal de bonecos mais assustador não conseguiu causar medo em ninguém, mas, sim, diversão.

Além disso, na produção anterior ao lançamento de “O Filho do Chucky”, vemos ele e sua parceira protagonizando uma cena em que ambos estão tendo uma relação sexual.

Porém, ela para e questiona, por um minuto, se ele está protegido. Ou seja, usando camisinha. Logo em seguida, Chucky a olha e afirma que não há necessidade, afinal ele é de borracha. Ao que tudo indica, isso não foi suficiente.

3. ‘As Strippers Zumbi’ (2007)

Foto: Reprodução

O enredo começa quando acompanhamos a aplicação de um tipo de droga experimental, unicamente produzida para dar vida aos mortos. Porém, logo que entra em teste, ela acaba sendo disseminada por uma cidade inteira. Isso acaba interferindo na vida de várias dançarinas de um clube local de strip.

Diante disso, as dançarinas acabam sendo transformadas em zumbis. Ao decorrer da trama, é possível que você consiga dar boas risadas com cenas que você jamais pensou assistir. Hilário, né?

você pode gostar também