Sem respostas da Rockstar fãs recriam alguns cenários de Bully

Os fãs do game que marcou gerações, Bully, resolveram manter a franquia viva visto que não recebem respostas da Rockstar. Confira aqui!

Enquanto a Rockstar decide não se manifestar publicamente, os usuários e admiradores do game Bully continuam buscando maneiras de manter a franquia viva e, um dos meios encontrados por eles, foi escolher determinadas cenas e recriá-las fazendo uso do moderno motor gráfico chamado Unreal Engine 5.

Leia mais: Bully 2 pode estar em desenvolvimento

Embora o projeto desenvolvido por determinado grupo de fãs não seja jogável, ele apenas serve para refrescar a memória e fornecer aos admiradores um caminho imaginário para pensar como Bully poderia ser, caso houvesse o lançamento para a nova geração de videogames.

Um determinado vídeo exibindo as cenas recriadas passou a ser disponibilizado na plataforma de vídeo do YouTube no canal chamado Teaserplay e, acredite, o vídeo já conseguiu ultrapassar um marco de 250 mil visualizações.

No vídeo, ainda há cenas e paisagens muito semelhantes das que passam a ser exibidas no game original. No entanto, mesmo que a modelagem dos personagens possa não ser das melhores, a recriação de alguns prédios e locais é completamente impecável.

Se você nunca ouviu falar deste game, Bully teve seu lançamento em meados de 2006 para PlayStation 2 e, desde aquele momento, os fãs da produção passaram a clamar por uma nova sequência.

Mas, ao que se sabe, o estúdio responsável por desenvolver o jogo, a Rockstar Vancouver, passou a se fundir com a Rockstar Toronto, resultando na Rockstar Games Toronto. Ao decorrer deste período, a empresa focou em desenvolver games como GTA V, Red Dead Redemption 2 e vários outros títulos destinados a PC e consoles.

você pode gostar também