Selena Gomez desabafa em documentário sobre depressão

O novo documentário foi um modo que Selena Gomez encontrou para falar sobre suas experiências, compartilhando-as com seus fãs.

No último dia 3 de dezembro, chegou à plataforma de streaming da Apple o novo documentário protagonizado pela cantora, atriz e dançarina Selena Gomez. Na nova produção, a artista compartilhou algumas informações bem íntimas.

Quando questionada sobre o que a levou a compartilhar tais informações reveladoras, Selena disse que seu objetivo ao desabafar para o mundo sobre tais pontos era especificamente alertar os jovens de que há grande necessidade de preservar sua saúde mental.

Confira um trecho mencionado pela atriz durante uma entrevista na qual ela abordou a questão:

“Acho que alguém realmente me perguntou se eu sentia que tinha feito demais. E não vou mentir, talvez houve alguns momentos que foram assustadores. Mas, ao mesmo tempo, se você tirar alguma coisa disso, espero que as pessoas entendam que meu propósito aqui é a conexão.”

Ela continuou:

“Eu me usei em sacrifício para que as pessoas pudessem ter essas conversas difíceis. Mas também vou rastejar para um buraco agora por alguns meses, para que ninguém me veja por um tempo. Eu fiz demais.”

Sucesso precoce

Selena Gomez deu os seus primeiros passos no mundo da televisão quando tinha apenas 7 anos, ao participar de “Barney e Seus Amigos”, o qual se encontra disponível na plataforma do Prime Vídeo.

Ao longo de sua vida, Gomez passou por momentos de muita necessidade ao lado de sua mãe. Porém, com 15 anos, em 2007, a atriz conseguiu um dos principais papéis na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Não muito tempo depois, ela assinou com a gravadora Hollywood Records. Graças a esse contrato, Selena conseguiu atingir o Top 10 da Billboard 200 dos EUA, ao lado de sua banda “Selena Gomez & The Scene”.

Contudo, sua vida mudou, novamente, quando assumiu o relacionamento com o cantor Justin Bieber, em 2016, que, na época, estava no auge da carreira.

O relacionamento se desenrolou por oito anos, mas foi a partir desse momento que a saúde mental de Selena começou a ser afetada.

Logo depois, ela começou a ter crises de pânico, além de depressão, o que contribuiu para uma crise psicótica, fator que a levou à internação em meados de 2018 em um hospital psiquiátrico.

‘Selena Gomez: My Mind & Me’

O documentário “Selena Gomez: My Mind & Me”, dirigido por Alek Keshishian, tem a missão de compartilhar como foi a vida de Selena por trás dos bastidores, revelando até mesmo detalhes de sua turnê “Revival”.

Enfim, se você deseja conferir a produção, ela está disponível na Apple TV+.

você pode gostar também