Segunda temporada de Only Murders in the Building

Prepare-se para um momento muito misterioso

No outono de 2021, o Hulu lançou uma de suas comédias de maior sucesso até o momento com Only Murders in the Building. O programa, co-criado por Steve Martin e John Hoffman (Looking, Grace and Frankie), segue a improvável amizade de três nova-iorquinos solitários (interpretados por Martin, Martin Short e Selena Gomez).

Leia mais: 15 Candles: Série de comédia desenvolvida por Selena Gomez

O trio vive no mesmo edifício do Upper West Side e se reúnem para criar um podcast e resolver um assassinato quando outro dos vizinhos acaba misteriosamente morto.

Com elementos do verdadeiro crime, comédia e alguma química muito doce e saudável entre os protagonistas, ele encontrou seu caminho no coração de muitas pessoas (e deixou muitos ciumentos que eles, também, não podem resolver mistérios com Charles, Mabel e Oliver).

Em vista disso, em março de 2022, a Hulu anunciou que Only Murders já estará de volta para mais no verão de 2022, já que a 2ª temporada estreará na terça-feira, 28 de junho. Dado que a 1ª temporada foi ao ar no outono de 2021, não poderíamos estar mais animados.

Faz sentido o show voltar tão cedo, no entanto, considerando que as estrelas confirmaram que estavam de volta ao set em novembro de 2021 e filmados durante o inverno de 2022.

Enquanto a 1ª temporada embrulhou seu golpe ao descobrir quem matou Tim Kono (Julian Cihi), ele jogou o cliffhanger final para os fãs, revelando que sua morte realmente não é o único assassinato no prédio.

Agora, a vizinha de crochê do trio, Bunny (Jayne Houdyshell), está morta, e Mabel parece ter sangue em suas mãos — já que ela literalmente tem, sendo quem encontrou o corpo. Com outro mistério ainda mais chocante na loja, estamos quebrando tudo o que sabemos sobre Only Murders in the Building Season 2.

você pode gostar também