Segunda parte de Final Fantasy 7 Remake possui previsão de lançamento

Fique atento às próximas notícias! A qualquer momento poderá ser disponibilizado o título e a data de lançamento da terceira parte do remake

De acordo com a Square Enix, a segunda parte de Final Fantasy 7 Remake, intitulada Final Fantasy 7 Rebirth, terá sua chegada no final do ano de 2022, em especial, para o PS5.

Leia mais: Square Enix anuncia Kingdom Hearts IV

Sem mencionar que, recentemente, a empresa também abordou que o remake será disponibilizado em três partes, teoria que há muito tempo vinha sendo discutida entre os fãs.

Entre as cenas disponibilizadas no novo trailer, é possível conferir a visita de Cloud e Sephiroth em Nibelheim (cena que remete a um flashback do game original), mas, além dessa, há muitas outras cenas inéditas, que você poderá conferir no perfil oficial da empresa na plataforma do YouTube.

Além disso, informações apontam que é oficial a divisão do remake em três partes. Ao que tudo indica, Tetsuya Nomura, diretor do game, afirmou oficialmente que parte de sua equipe já está realizando o processo de desenvolvimento do terceiro título, o qual ainda não dispõe de nome nem data de estreia divulgada ao público.

Enquanto isso, Final Fantasy 7 Rebirth, a parte 2 do remake, já possui previsão de lançamento para o PS5 no próximo verão, ou seja, a partir do início do ano de 2023 (período em que começa a temporada de inverno na América do Norte).

E aí, o que você achou sobre a divisão em três partes do tão esperado remake de Final Fantasy 7? Também está ansioso para a disponibilização do game? Espero que esteja.

você pode gostar também