SEGREDOS do Episódio 12 da última temporada de BETTER CALL SAUL
Na tentativa de consertar as coisas tardiamente, o penúltimo episódio da 6ª temporada de Better Call Saul transmitiu uma incrível lição!
O penúltimo episódio da sexta temporada de “Better Call Saul” nos ensinou bastante, sem mencionar na revelação de muitos segredos obscuros na produção considerada como um spin-off de “Breaking Bad”. Confira!
Leia mais: Walter White e Jesse Pinkman aparecem em episódio de “Better Call Saul”
O episódio, que dá início dentro da linha da série original, mostra Saul completamente desnorteado encarando um papel de divórcio em que o nome “Kim Wexler” está presente. Logo, somos levados ao divórcio solicitado pela mulher ainda na 6ª temporada.
Diante disso, nos é revelado como está sendo a vida cotidiana de Wexler no tempo presente, em que ela acaba se aprofundando em uma vida completamente fútil e cotidiana, onde passa a ficar rodeada de saladas de batatas, borrifadores, confissões assassinas e uma cena de choro incrível no ônibus.
Mas, enquanto isso, em Omaha, Marion acaba descobrindo algumas coisas, tudo graças aos ensinamentos de Gene sobre utilizar o YouTube para ver vídeos de gatinhos.
Ao se conectar com o mundo lá fora, Marion acaba descobrindo todos os segredos e quem, de fato, Gene é. Nesse momento, Saul entra pela porta e a questiona sobre o que estaria fazendo, ela revela que sabe a verdade e aperta seu botão de pânico, após isso, apenas vemos Saul correndo porta afora.
É inegável que Marion passou a ser a pessoa que esteve mais perto de, finalmente, desmascarar o obscuro ex-advogado do que qualquer outro ser humano. Ele poderá ser vencido, justamente por alguém que julgou nunca ser capaz de fazer qualquer coisa útil no resto de sua vida, após passar anos explorando pessoas que julgava ser assim.
Esse é o motivo pelo qual o final do episódio parece ser tão poético!