Se tivesse liberdade criativa total, Michael Bay trabalharia para a Marvel
Diretor afirma que para participar da produção de um filme de herói, teria que ter seus próprios termos, e criar o próprio mundo. Confira!
Durante a divulgação do filme Ambulância, Michael Bay foi questionado se faria um filme da Marvel. A resposta foi positiva! Ele afirmou que sim, faria um filme para o UCM, porém, com uma condição: ele teria que ter liberdade criativa total.
Leia mais: Disney + divulga novo vídeo da série ‘MS. MARVEL’
“Não é que eu não esteja interessado na Marvel. Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada, mas também a mais divertida para um diretor é construir o mundo. Eu não sou o cara para entrar em Star Wars e fazer Star Wars 5. Não sou eu”, afirmou o diretor.
Ele acrescenta que não é o tipo de diretor que da vida a sequências, ele prefere criar seu próprio universo, não trabalhar sob os termos de um que já existe. Sendo assim, ele diz que adoraria “fazer algo com um super-herói”, mas precisaria de liberdade.
Nestes termos ficará difícil ver Bay na Marvel, já que os filmes do estúdio, em sua maioria, têm ligação um com o outro, e precisam seguir um padrão já estabelecido pelo universo. Mas quem sabe futuramente com as novas gerações…