Schwarzenegger enganou seu rival para que fizesse um filme ruim; entenda o caso
Conheça a história que foi oficialmente confirmada pelos atores ao The Hollywood Repórter.
Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, atores como Arnold Schwarzenegger não têm apenas grandes músculos ou habilidade de atuação, mas também um alto grau de inteligência e esperteza. Contudo, não afirmamos isso apenas para elogiá-lo, e, sim porque ele foi capaz de passar a perna em um dos seus maiores rivais.
Ao longo dos anos 70, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone estavam no auge de suas carreiras, principalmente quando o assunto era filmes de ação, não é à toa que títulos como “O Exterminador do Futuro” e “Rambo” foram gravados por eles.
Entretanto, todos nós estamos cientes que, quando dois atores brilhantes e capazes começam a se destacar em uma mesma área, provavelmente surgirá uma rivalidade entre ambos, e isso não foi diferente para nossos queridos atores. É por esse motivo que estamos escrevendo esta matéria.
A grande rivalidade
Embora a rivalidade entre Schwarzenegger e Stallone tivesse sido criada no ramo da ação, ela acabou se espalhando até na categoria de comédia, uma vez que Schwarzenegger, nos anos 80, havia decidido participar do título “Irmãos Gêmeos”, e Stallone se interessou também e começou a copiar o colega a fim de mostrar ser ainda melhor.
Depois de decidir que iria enfrentá-lo em outro gênero, Stallone se aventurou em comédias, mas a sua primeira participação acabou sendo horrível e foi alvo de críticas negativas. Ciente do que estava acontecendo com Stallone no mundo da comédia, Schwarzenegger decidiu “dar uma mãozinha” para piorar ainda mais a carreira do rival. Como ele fez isso? Bom, é o que vamos ver a seguir!
Tudo começou quando o filme “Pare! Senão Mamãe Atira”, dirigido por Roger Spottiswoode, foi apresentado a Schwarzenegger, que leu e odiou a trama, além de encontrar diversas falhas que não o agradaram. Mas, como naquela época a rivalidade entre ele e Stallone era enorme, ele decidiu pregar uma peça.
Ele, então, começou a afirmar para todos que estava extremamente interessado em participar do filme “Pare! Senão mamãe Atira” a fim de que seu colega ficasse sabendo e, sem demora, foi exatamente isso que aconteceu.
Ansioso para tomar o lugar de Schwarzenegger, Stallone fez tudo o que pôde para ficar com o papel assim que soube do interesse. Mas o que ele não sabia era que tudo não passava de um plano maligno.
Após sair o filme, Schwarzenegger já estava ciente de que a crítica odiaria o filme e que a maioria dos espectadores não iria curtir muito; novamente, foi isso que aconteceu, provando que Schwarzenegger estava certo.
A história pode parecer brincadeira, mas ela foi confirmada ao The Hollywood Repórter por ambos os atores, que alegaram, ter, na época, uma grande rivalidade entre eles, mas que, hoje em dia, ambos se apoiam.