in ,

Scarlett Johansson processa Disney

Scarlett Johansson processa Disney

A atriz Scarlett Johansson processa Disney! A atriz que interpreta a personagem Viúva Negra nos filmes do Universo Marvel abriu um processo contra a Disney. O motivo foi a Diney ter lançado o filme Viúva Negra simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+.

O portal The Wall Street Journal divulgou que Scarlett afirmou que a decisão da Disney é uma quebra de contrato, pois o acordado falava em lançamento exclusivo nos cinemas.

Nesse caso, o que será contestado na justiça será a bonificação da atriz, uma vez que seu salário estava baseado na performance da bilheteria do filme (não do streaming).

Scarlett Johansson processa Disney

No processo onde Scarlett Johansson processa Disney pode-se ler o trecho:

A Disney intencionalment induziu a quebra do acordo da Marvel, sem justificativa, para impedir que a Sra. Johansson pudesse ter o benefício completo da sua barganha com a Marvel.

A Disney se defende inclusive revelando o salário da atriz:

A Disney cumpriu totalmente seu contrato com a Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Premier Access do Disney+ aumentou significativamente sua habilidade de ter ganhos adicionais além dos US$ 20 milhões que ela já recebeu até agora.

Mais notícias em breve!

Comments

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

bob-esponja-e-patrick-da-vida-real-em-expedicao

Bob Esponja e Patrick da vida real são encontrados por biólogo

Cruella-Emma-Stone

Emma Stone irá processar Disney pelo lançamento de Cruella