Sandman: veja alguns pontos diferentes dos quadrinhos para a série

A Netflix não se preocupou em manter a fidelidade dos quadrinhos e modificou alguns aspectos para conseguir encaixar a série no streaming

Finalmente, chegou ao fim a espera pela adaptação em live-action de Sandman, que durou cerca de 34 anos. Isso mesmo. Você não leu errado. Foram 34 anos de espera para, finalmente, retratar essa história nas telas.

Leia mais: Cena liberada de Sandman, com um diálogo entre Lucifer e Sonho

Vindo diretamente dos quadrinhos criados por Neil Gaiman, Sandman terá a produção desenvolvida pelo seu próprio criador, que também estará ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg.

No entanto, de acordo com alguns boatos, a Netflix modificou alguns pontos para a produção. Por essa razão, trouxemos até você alguns destas alterações. Confira!

Coríntio

Visto nos quadrinhos como um pesadelo rebelde, Coríntio abandonou completamente o Sonhar quando descobriu que Sandman havia desaparecido, com isso, passou a habitar na Terra e se tornou inspiração para vários criminosos.

Porém, diferentemente dos quadrinhos, Coríntio irá largar Sonhar antes mesmo de Sandman desaparecer. E será devido a busca que o levará até a Terra e o deixará completamente indefeso, tornando possível a sua captura.

Lucienne mais intensa

Segundo a história original, Lucienne é responsável por ser o leal bibliotecário de Morpheus, além de ser responsável por cuidar das coisas enquanto ele não está por perto. Mas, no instante em que, finalmente, Morpheus consegue escapar de sua prisão, o primeiro a informar sobre o desaparecimento dos sonhos e pesadelos.

Já na série, Lucienne será interpretada por uma mulher, a atriz Vivianne Acheampong, que dispõe das mesmas funções que o personagem original.

Sandman vs Lúcifer

A relação entre Sandman e Lúcifer começa no momento em que Sonho acaba necessitando ir até o submundo em busca de um demônio que possui seu elmo de batalha.

Mas, enquanto isso, no mundo dos quadrinhos, Sandman acaba duelando intensamente como demônio Choronzon, que na versão da série é o próprio Lúcifer.

você pode gostar também