Cena liberada de Sandman, com um diálogo entre Lucifer e Sonho

A nova série da Netflix irá estrear no dia 5 de agosto desse ano na plataforma da Netflix. Leia mais detalhes!

No dia 25 de julho, finalmente, houve a liberação de uma cena inédita de “Sandman”, produção original da plataforma de streaming Netflix. Contendo, aproximadamente, quatro minutos de duração total, com a prévia de um diálogo entre Sonho e Lucifer.

Leia mais: “Sandman” | Netflix divulga imagens surpreendentes da série

A cena disponibilizada diz respeito a algumas imagens que já haviam sido liberadas pela própria plataforma, mostrando, pela primeira vez, os dois personagens juntos.

Além disso, Lucifer é interpretado por Gwendoline Christie, popularmente conhecida por suas participações em “Game of Thrones” e “Star Wars”.

Fiquei tão emocionada que Allen Heinberg [co-showrunner] me pediu para interpretar Lucifer, porque é um papel grandioso“, declarou a atriz durante uma entrevista à Empire.

“Sandman” diz respeito à uma obra que envolve tanto mito moderno como fantasia sombria, unindo ficção contemporânea, drama histórico e algumas lendas místicas. A obra gira em torno do retorno do rei dos sonhos, o qual encontrava-se preso a mais de uma década.

Depois de conseguir se libertar da prisão, Morpheus, também popularmente conhecido como Sandman ou Sonho, vai em direção às suas intensas ambições, entre as quais estão o retorno ao seu reino e a recuperação de seus poderes perdidos.

Ele encontra-se completamente sedento por tais desejos e irá fazer qualquer coisa que for necessária para conseguir conquistar seu reino novamente.

Confira o trailer oficial

E aí, você vai ficar fora dessa?

você pode gostar também