“Sandman” | Netflix divulga imagens surpreendentes da série

Estima-se que a produção venha a ser disponibilizada a partir do dia 5 de agosto no serviço de streaming da Netflix!

A plataforma de streaming decidiu anunciar mais uma novidade sobre a nova programação que fará parte de seu catálogo em poucos dias, chamado de “Sandman”. Desta vez, foram as novas imagens oficiais da obra.

Leia mais: Autor explica por que Tom Ellis não viverá Lúcifer na série The Sandman

Você pode conferir o trailer oficial de Sandman por meio do perfil da Netflix na plataforma de vídeo do YouTube.

Ao que diz respeito ao cartaz oficial da série, podemos ver Sandman, que será interpretado por Tom Sturridge, no centro e, em suas mãos, encontram-se uma espécie de areia escorrendo por seus dedos, além disso, outro detalhe que chama a atenção é o corvo em seu ombro.

Por outro lado, as novas imagens disponibilizadas recentemente abordam um cenário sombrio, em que cores como azul e preto predominam, trazendo a ideia de um ambiente obscuro.

Você poderá vê-las por meio do perfil oficial da Netflix na plataforma do Twitter:

A narrativa de “Sandman” é a obra mais conhecida de Neil Gaiman e é voltada para o ser mítico Sonho, que faz parte de um grupo conhecido como “Os Perpétuos” ou “Os Sem Fim”.

E, assim como seu nome transmite a ideia, o protagonista, que retirado diretamente dos quadrinhos, irá reinar sobre o mundo dos sonhos. A trama tem seu início quando ele, finalmente, consegue escapa de seu cativeiro, o qual durou cerca de 70 anos. Mas, ao sair, ele se depara com seu reino em um cenário completamente caótico e devastador.

você pode gostar também