Sam Raimi é confirmado como diretor do remake ‘Magia Negra’; Saiba mais!
Ainda não há muito o que falar sobre o remake, mas a notícia boa é: Raimi está na direção e já foi visto à frente de grandes filmes da Marvel.
O filme “Magia Negra” conta com o amaldiçoado boneco de ventríloquo, que estará de cara nova muito em breve! Você já assistiu a esse filme? Além de ter o remake confirmado, Sam Raimi dirigirá o elenco.
A produção também irá marcar o retorno de Sam Raimi ao filme de terror, quando a última produção “Arrasta-me Para o Inferno” foi lançada, em 2009.
Sam Raimi, um grande cineasta, voltará às telinhas antes mesmo de os fãs cogitarem alguma coisa. Depois de dirigir “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em 2022, Raimi está sendo confirmado como cineasta que ficará responsável pelo remake do longa “Magia Negra”, um dos clássicos inigualáveis do terror B, estrelado por Anthony Hopkins.
A informação foi divulgada com exclusividade pelo produtor Roy Lee. Ainda não há confirmações sobre o elenco e a história que o remake trará aos cinemas; logo, ainda não tem data de estreia. Contudo, o longa já tem Sam Raimi como diretor, e isso tem bastado até então.
O diretor também é conhecido pelas direções de “The Evil Dead”, “Uma Noite Alucinante” e a trilogia de “Homem-Aranha“, estrelada por Tobey Maguire.
Em entrevista ao podcast Post Mortem with Mick Garris (via Collider), Roy Lee confirmou a nova direção para o remake do filme:
“Eu só trabalhei com Sam Raimi como produtor de filmes… na verdade… a primeira vez que vou trabalhar com ele como diretor é em um remake de ‘Magia Negra’ […] Nós estamos ouvindo as versões finais das diferentes tomadas dos roteiristas na próxima semana.”
Por enquanto, são essas as novidades divulgadas. Apesar disso, abaixo você pode conferir algumas informações que trouxemos aqui sobre a produção anterior.
“Magia Negra”, filme de 1978
O filme “Magia Negra”, estreado em 1978, conta como um tímido rapaz, Corky Withers (Anthony Hopkins), se esconde atrás de uma personalidade assustadora de seu boneco chamado Fats, com quem Corky faz ventriloquismo.
Os dois alcançam o auge da fama e Fats, por sua vez, assume todos os pensamentos do seu mestre. O longa é bem antigo e talvez muitos não conheçam, além de ser dirigido por Richard Attenborough (que dirigiu “Chaplin”. Agora, o remake terá a visão moderna que essa obra merece pelo grande sucesso que foi. A história é baseada no livro de William Goldman.