Anthony Hopkins viverá Freud em novo filme

Depois de receber o Oscar de Melhor Ator, sem sombra de dúvidas, Anthony Hopkins será indicado de novo. Confira!

Que Anthony Hopkins é um ator fora do comum, isso ninguém tem dúvidas. Nesse sentido, ele irá surpreender os fãs novamente com sua futura interpretação que irá para os cinemas em breve.

Leia mais: Novo filme da Netflix terá Chris Evans e Ryan Gosling como protagonistas

De fato, um ano depois de ganhar o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho feito em Meu Pai, Anthony Hopkins está prestes a adentrar um novo papel que, possivelmente, irá lhe render outra indicação à estatueta de ouro.

Hopkins irá vivenciar em sua pele o pai da psicanálise, Sigmund Freud, em Freud’s Last Session, adaptação da peça de Mark St. Germain, que também escreverá o roteiro do longa.

A história irá seguir um encontro entre Freud e um ainda jovem C.S. Lewis, escritor britânico por trás de As Crônicas de Nárnia. No enredo, os dois discutem assuntos como sexualidade, fé e amor, com a narrativa alternando entre o passado, o presente e fantasia, sem nunca deixar o consultório de Freud.

Em vista disso, é válido destacar que a adaptação será dirigida por Matthew Brown (O Homem que Viu o Infinito), que enfatizou sua atração por esse projeto devido a abordagem que ele faz de temas contemporâneos.

Vivemos em uma época tão ideologicamente polarizada, onde todos estão presos em seus próprios grupos, sem diálogo real. Quero fazer um filme para todos os públicos que seja emocional, instigante e criativo. Um filme que levanta grandes questões enquanto investiga o que está no cerne da condição humana: amor, fé e mortalidade”, destacou.

Destarte, Freud’s Last Session começará a ser filmado em Londres no segundo semestre de 2022.

você pode gostar também