Saiba todas as mudanças que serão lançadas no iOS 15.4

Esta versão, agora, incorpora algumas mudanças no sistema. Confira todas as novidades.

Recentemente, a Apple lançou o iOS 15.3 , a versão mais recente de seu sistema operacional que, após passar pela fase beta, já está disponível para todos os seus usuários. Esta versão tem focado, principalmente, na correção de bugs de segurança, sem quase nenhuma novidade. É uma espécie de versão de transição que, até onde sabemos, estava esperando a chegada do iOS 15.4 para revolucionar um pouco o sistema.

Leia mais: Aprenda a identificar se o carregador do seu iPhone é falso

A empresa norte-americana já lançou o iOS 15.4 beta, basta dar uma olhada na lista de novos recursos publicados pela própria Apple para perceber que esta versão, agora, incorpora algumas mudanças no sistema . O mais importante: a possibilidade de desbloquear o iPhone com a máscara.

As novidades que o iOS 15.4 traz

Como dissemos, o iOS 15.4 incorpora alguns recursos novos, especialmente se o compararmos com a versão anterior que focava na correção de bugs de segurança. Agora, a Apple se reúne e dará um facelift interessante ao seu sistema que afetará quase todos os cantos, embora comecemos destacando a maior novidade de todas, nos encontrarmos no meio de uma pandemia.

O Face ID nos reconhecerá com uma máscara

A chegada da máscara devido ao COVID-19 foi uma problemática para o Face ID, pois teve muitos problemas para reconhecer rostos e permitir acesso ao sistema, pagamentos, etc. Isso será corrigido com o iOS 15.4 que usará os recursos visíveis do rosto para compor o padrão de desbloqueio.

Chegam novos emojis

É comum a Apple incluir novos emojis em suas atualizações, acrescentando aqueles que estão incluídos nas bibliotecas universais. Com o iOS 15.4, chegam 37 novos.

Controle Universal

Outro recurso prometido pela Apple que chega com o iOS 15.4. A função será finalizada na atual fase beta a ser lançada posteriormente para todos os usuários e nos permitirá, por exemplo, usar o iPhone ou iPad com o mouse do nosso MacBook.

Notas para a senha do iCloud

Podemos adicionar anotações para, por exemplo, incluir pistas que nos ajudem a desbloquear serviços e aplicativos.

Apple abre 120Hz para aplicativos de terceiros

Até agora, os 120Hz do iPhone 13 Pro eram reservados para aplicativos da empresa. O iOS 15.4 abre esse uso para aplicativos de terceiros.

você pode gostar também