Indignação: Netflix cancela série e fãs ficam REVOLTADOS!

Você pode assistir às três primeiras temporadas na plataforma da Netflix.

Não é de hoje que a Netflix cancela inúmeros títulos que conseguem ganhar o coração de seus assinantes. A decisão de dar um fim a séries tem sido feita há muito tempo.

Porém, embora os fãs fiquem indignados com tal decisão, foram poucos os títulos que causaram grande comoção dos fãs para impedir que ocorresse qualquer tipo de cancelamento.

Uma delas foi “Anne With An E” que, em uma tradução livre, seria “Anne com E”. Assim que a série chegou ao catálogo da Netflix, muitos usuários ficaram curiosos e começaram a conferir. Não é à toa que chegou até a terceira temporada.

Porém, em 2019, a plataforma de streaming decidiu que a série não deveria seguir em frente. Então, como de costume, foi cancelada.

Diante da decisão tomada pela plataforma, muitos foram os fãs que tentaram reverter o decreto, houve tentativa de todos os lados, porém nada mudou e isso acabou deixando os fãs da produção extremamente irritados. Entretanto, isso não foi capaz de fazer o streaming voltar atrás.

Mas, afinal, qual foi a razão para cancelar um título que estava indo tão bem? Continue lendo porque nós, do Multiverso Notícias, contamos para você!

A verdade por trás dos holofotes

A maioria do público conheceu “Anne With An E” por intermédio da plataforma da Netflix. No entanto, ela não foi a responsável por desenvolver a série.

Quem, na verdade, assumiu esse compromisso foi um canal de televisão canadense chamado CBC, o qual disponibilizava os direitos de exibição da produção para a Netflix.

Diante disso, muitos especulam que apenas houve o cancelamento devido ao fato de a Netflix receber todo o crédito pela produção, afinal, a série havia recebido o selo oficial da Netflix.

No entanto, se essa foi a verdade, nós não sabemos. Apenas o que temos conhecimento é que tanto a Netflix quanto a CBC tentaram maquiar e esconder o verdadeiro motivo que levou ao fim do título enquanto ele ainda estava em seu auge.

Leia um trecho do pronunciamento do cancelamento de “Anne With An E”:

“Estamos entusiasmados em trazer a história canadense por excelência para telespectadores de todo o mundo.

Agradecemos aos produtores Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e equipe por seu incrível trabalho em compartilhar a história de Anne com uma nova geração.

Esperamos que os fãs da série amem esta última temporada tanto quanto nós, e que ela traga uma conclusão satisfatória para a jornada de Anne.”

Um tanto suspeito, certo? Isso porque, uma vez que a produção tem um bom rendimento, não há motivos plausíveis para ocorrer um cancelamento.

Além disso, nem mesmo os esforços dos fãs, como alugar a Times Square para pedir a continuação da série, ou implorar a Ryan Reynolds e a Sam Smith para pedirem uma continuação, foram o suficiente para conseguir um resultado positivo.

Seja como for, sem dúvida alguma, essa foi a série que mais causou indignação e raiva nos fãs após o cancelamento.

você pode gostar também