Saiba o que Elizabeth Olsen falou sobre a atriz Kethryn Hahn

Infelizmente, ainda não há uma data específica para sua estreia, mas, fique ligadinho para saber mais informações

Recentemente, em uma entrevista, Elizabeth Olsen afirmou que não irá dar as caras em uma das mais novas séries da Marvel Studios, Agatha: House of Harkness. A série gira em torno da personagem de Kathryn Hahn, vilã de WandaVision.

Leia mais: Elizabeth Olsen ficou surpresa com indicações de WandaVision ao Emmy

Quer dizer, eu faria qualquer coisa com Hahn. Eu não vou aparecer nessa série – ou, pelo menos, não que eu saiba. Mas amo aquela mulher tanto, e me diverti tanto filmando WandaVision com ela… Espero que Kevin Feige esteja assistindo a isso“, brincou Olsen.

Na produção WandaVision, Agatha Harkness foi a causadora de grande parte dos infelizes acontecimentos que recaíram sobre Wanda, depois que a heroína, tomada pela tristeza, acaba colocando uma cidade inteira em uma realidade paralela, inspirada em sitcons americanas.

No entanto, ao se encaminhar para os momentos finais da série, exibida em 2021 pela plataforma de streaming do Disney+, a nossa querida Feiticeira Escarlate acaba enfrentando a bruxa e a prende em um tipo de lavagem cerebral sobrenatural, retendo a vilã na cidade de Westview.

Seguindo este mesmo enredo, a série Agatha: House of Harkness irá expor seu passado ao público, de uma maneira divertida e ácida ao mesmo tempo. Aliás, também ocorrerá o retorno de Jac Shcaeffer, como roteirista e produtora-executiva.

Enquanto a série ainda não sai, deixe nos comentários quais são suas expectativas para essa produção.

você pode gostar também