Elizabeth Olsen ficou surpresa com indicações de WandaVision ao Emmy

Na entrevista, ela contou como se sentiu surpresa ao ver WandaVision sendo indicada ao Emmy, não tinha expectativa de que isso aconteceria

A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, esteve recentemente ao Tonight Show with Jimmy Fallon, contando um pouco sobre sua carreira e também sobre a sua participação no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que está em cartaz nos cinemas.

Leia mais: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete mudar o MCU

“Ninguém faz um trabalho na Marvel e pensa que você vai ser indicado para alguma coisa. Mas nós fomos! E nós realmente comemoramos juntos pela primeira vez no Emmy. Porque nós terminamos [de gravar] durante a pandemia. Eu queria que todos estivéssemos juntos. Tipo, chefes de departamento e tudo mais. Mas foi especial estar lá e celebrar nosso show entre coisas realmente sérias.”, afirmou. (via Comic Book)

A produção foi indicada ao Emmy em 2021 nas categorias de melhor minissérie, direção e roteiro, o ator que faz parte da produção, Paul Bettany, estava concorrendo como o melhor ator em minissérie. Elizabeth concorria como melhor atriz em minissérieKathryn Hahn foi indicada à melhor atriz coadjuvante em minissérie.

Porém WandaVision não levou pra casa nenhuma das indicações, mas foi vencedora em três categorias técnicas que aconteceram antes da premiação oficial: melhor figurino em série de ficção/fantasia, melhor canção original (“Agatha All Along”) e melhor direção de arte em série.

você pode gostar também