Saiba como Amy Smart encarou acusações de assédio contra seu marido

Parece que Amy Smart possui uma daquelas carreiras que têm diversos filmes de alto perfil e, depois, acaba atingindo uma cota de desastres.

Parece que Amy Smart possui uma daquelas carreiras que têm diversos filmes de alto perfil mas que, depois, acaba atingindo uma cota de desastres. No entanto, a carreira da atriz não foi fácil até sua ascensão, pois houve um grande esforço e dedicação, os quais acabaram tocando diretamente em sua vida pessoal. E foi nesse momento que ela acabou precisando ficar unida ao seu esposo após sérias alegações.

Nesse sentido, parece que o mais difícil em toda a sua realidade estava em ter que enfrentar diversas acusações relacionadas à má conduta sexual de seu atual marido, talvez mais doloroso ainda do que lidar com algumas tentativas falhas de ter um bebê. E, de acordo com as informações, tudo indica que as acusações vieram se sua ex-maquiadora quando ela estava no set de “Carter Can”.

A artista em pauta se chama Kailey Kaminsky, que se identifica como lésbica, e chocou muitos com uma revelação intensa. De acordo com sua declaração, no The Hollywood Reporter, em 2008 ela foi forçada a realizar sexo oral em Carter Oosterhouse por medo de ser demitida.

Segundo ela, Oosterhouse insistia constantemente e ela sempre o rejeitava. Porém, no momento em que ele acabou ameaçando seu emprego, ela acabou realizando. Confira o que ela disse:

“Naquele momento, eu estava uma pilha de nervos”, diz Kaminsky. “Eu estava tão desgastada com seus avanços, então fiz: naquele dia, naquela ocasião. Foi a primeira vez. Então, depois disso, eram quase todas as vezes que nos víamos – de 10 a 15 vezes ele me colocou nessa posição.”

De acordo com o que Oosterhouse comentou sobre o ocorrido, ele admitiu que havia um relacionamento entre eles, porém não era nada forçado, assim como Kaminsky havia afirmado. No que diz respeito à opinião de Amy Smart, ela ficou ao lado do marido contra as acusações.

Oosterhouse também disponibilizou uma breve declaração sobre o que Kailey Kaminsky compartilhou ao THR. Confira abaixo um determinado trecho:

“Quero abordar algumas das coisas que ela disse. Primeiro, eu não tive nada a ver com ela não ter sido convidada para o show – isso foi uma decisão do produtor. E quanto ao fato de ela se identificar como lésbica – eu não sabia disso – tudo que eu sabia era que ela estava em um relacionamento sexual com outro cara que trabalhou no programa. É perturbador que ela agora se sinta assim, eu só desejo a ela o melhor e realmente espero que ela possa seguir em frente.”

Quanto ao que diz respeito a Amy Smart, ela acabou passando por tudo isso ao lado de seu marido, com quem se casou em meados de 2011. Amy já havia passado por muita coisa antes de enfrentar as acusações, como diversas tentativas falhas de ter um bebê com ele.

Em um pronunciamento à PEOPLE, Smart afirmou que quando eles se casaram, não sabiam se engravidariam logo, mas é óbvio que isso acabou não acontecendo. Ela diz:

“Os anos se passaram e estávamos nessa montanha-russa. Nada estava funcionando. Começamos a nos perguntar se algum dia seríamos pais.”

Mas, em meio a tudo o que estava acontecendo, em 2016 Amy Smart acabou recebendo a melhor notícia de sua vida: ela estava grávida de uma linda menina. E ela logo compartilhou a sua alegria:

“Somos muito gratos por sermos pais e por termos uma filha linda e saudável”, diz Smart. “Mas foi difícil e quanto mais podemos falar sobre isso, mais podemos compartilhar nossas lutas, nossas dificuldades, mas podemos ajudar uns aos outros e não nos sentirmos sozinhos no processo.”

Amy Smart ainda comentou ao US Weekly que a família está muito feliz e que adoram aproveitar a natureza juntos.

você pode gostar também