Ryan Reynolds preso às limitações da greve: ‘Deadpool 3’ pode ficar sem as piadas do ator

A liberdade acabou para Ryan Reynolds! Agora, o ator não poderá fazer qualquer alteração que desejar no roteiro de 'Deadpool 3'.

A greve dos roteiristas continua a todo vapor nos Estados Unidos, especialmente porque os profissionais da área ainda não conseguiram ter suas demandas de melhores remunerações atendidas. Durante a paralisação, que já acontece há mais de um mês, inúmeras obras foram prejudicadas, entre elas “The Last of Us”.

O que se sabe agora é que nem mesmo o filme “Deadpool 3” conseguiu escapar de algumas interferências. Ao que parece, conforme o contrato assinado por Ryan Reynolds, popularmente conhecido por protagonizar as obras anteriores do anti-herói, o ator não pode realizar qualquer alteração no roteiro entregue antes do início do movimento.

Isso significa que o intérprete do personagem não poderá adicionar qualquer piada na qual tenha pensado durante o período da paralisação. A única maneira de Reynolds interferir no roteiro original é a greve terminar antes de as filmagens de “Deadpool 3” chegarem ao fim.

Foto: Rolling Stone/Reprodução

A tradição de ‘Deadpool’ será quebrada?

Desde a primeira vez que o anti-herói apareceu nas telonas, no filme “X-Men Origens: Wolverine” (2009), o Deadpool de Reynolds sempre deixou seu rastro nas produções. Um belo exemplo disso é a primeira aparição do personagem na história.

Naquele período outra greve de roteiristas estava acontecendo, então o ator teve bastante liberdade para participar da criação de todas as suas falas, deixando o personagem com um toque único.

Contudo, tudo indica que isso não será possível agora, a menos que a greve chegue no fim antes do término das gravações. Entretanto, é de se ponderar que esse cenário talvez não aconteça, já que o movimento não demonstra indícios de que chegará ao fim tão cedo.

Uma publicação no site Collider mencionou os contratos e falou sobre como isso impedia Ryan Reynolds de realizar qualquer alteração no roteiro. Leia um trecho:

“Ryan Reynolds não tem permissão para improvisar quaisquer linhas na produção do filme que ocorrer durante a greve. Eles precisam seguir o roteiro entregue antes do início do conflito. Reynolds deve guardar qualquer piada que pensar para si, seguindo o que está escrito.”

Sem dúvida, esse será um grande desafio para todos os envolvidos na produção de “Deadpool 3”.

você pode gostar também