ROUND 6 | O mistério do Jogador 456

Você sabe o mistério do Jogador 456?
CONTÉM SPOILERS SOBRE A SÉRIE ROUND 6.

Pode até parecer difícil compreender o mistério por trás do Jogador 456 (interpretado pelo ator Lee Jung-jae). Mas ele não recebeu esse número por acaso em Round 6.

Desde o início, o número de jogador de Gi-hun é 456, e se você conferir no primeiro capítulo da série, verá que seu prêmio na corrida de cavalos foi de 4,56 milhões de won.

No final do jogo, Gi-hun sai com 4,56 bilhões de won. Isso não é uma mera coincidência. Mas o que isso significa?

O mistério sobre o número pode ser explicado da seguinte forma: Ele representa o quanto as apostas de Gi-hun aumentaram até o final da série.

Round 6

Ele ficou emocionado ao ganhar 4,56 milhões de won, mas os 4,56 bilhões de won permaneceram intocados por um ano inteiro. Isso está ligado diretamente ao que Il-nam (o Jogador 001) lhe diz no final da série: ‘que os mais ricos dos ricos e os mais pobres dos pobres não se divertem na vida.’

O valor aumentou de acordo com o que Gi-hun “apostava”, isto é, colocava em risco. No maior prêmio, ele apostava a cada jogo a sua vida.

Em alguns fóruns, fãs comentaram que o número 456 (o último jogador daquela edição), também passa a ideia de que “os últimos serão os primeiros“.

Vale lembrar que em um momento da série Round 6, ele recebe um casaco com o número 001… mas essa é outra história.

Mais notícias em breve!

você pode gostar também