Round 6: Confirmada 2ª Temporada na Netflix

Para a alegria dos fãs, o CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a segunda temporada.

A série Round 6 fez muito sucesso em 2021 pelo seu conteúdo sangrento e diferentão, houve um grande apelo por parte dos fãs para que tivesse a continuidade da série e, nesta semana, o CEO e diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a segunda temporada.

Leia mais: Criador de Round 6 conta final alternativo da primeira temporada

Em uma coletiva de imprensa promovida para falar sobre os lucros da empresa, o diretor foi questionado sobre possíveis novos episódios da série e sua resposta foi “o universo de Round 6 está apenas começando“. E ainda complementou que os fãs vão poder interagir com outras experiências imersivas, como jogos e produtos colecionáveis.

Não é como se tivéssemos que entrar e ensinar alguém na Coreia a fazer um ótimo conteúdo. É um mercado incrível para isso. Sempre houve curiosidade em todo o mundo, o mercado K Drama sempre teve bolsões de sucesso em todo o lugar, mas a facilidade de entrega que oferecemos empurrou isso para o mainstream“, disse o Diretor na coletiva sobre o sucesso de Round 6 pelo mundo.

Negociações para a 3ª Temporada de Round 6

Além da confirmação oficial para a 2ª temporada que já era esperada, o diretor do seriado Dong-hyuk falou ao Korea Times em dezembro de 2021, que está negociando com a Netflix também a terceira temporada.

 

você pode gostar também