in ,

Criador de Round 6 conta final alternativo da primeira temporada

Round 6

O criador da série ROUND 6, Hwang Dong-hyuk contou como a equipe ficou dividida entre dois finais para a primeira temporada da série… Hwang contou que o final escolhido era o que mais considerava toda a jornada apresentada até ali.

Na verdade, nós ficamos divididos entre dois diferentes cenários para o final de Round 6. Havia um, o alternativo, em que Gi-hun entraria no avião e iria embora. E então, é claro, tinha o que ele voltaria e andaria em direção à câmera. Nos perguntávamos constantemente: é realmente certo para Gi-hun tomar a decisão de ir embora ver a família e perseguir a própria felicidade? Esse é o jeito certo para propormos a pergunta ou a mensagem que queríamos transmitir através da série?

Round 6

Esse final alternativo para Round 6 foi considerado um “desperdício” da jornada do personagem:

Nós chegamos à conclusão de que a questão que gostaríamos de propor não poderia ser feita se ele fosse embora no avião. A pergunta que queremos responder — por que o mundo se tornou o que é hoje? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun virasse as costas e andasse em direção à câmera. Então foi assim que decidimos que essa seria a conclusão!

O que você achou desse final alternativo? Responda nos comentários abaixo!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

tom cruise marvel

Tom Cruise está negociando para se juntar ao Universo Marvel em um papel importante

doutor estranho 2

Doutor Estranho 2 passará por seis semanas de “refilmagens significativas”