Roteiro que Tom Holland escreveu para James Bond surpreendeu a Sony

Quando o ator Tom Holland apresentou a ideia de uma história totalmente original de James Bond em um encontro com a Sony, ele ganhou um grande prêmio de consolação. Por incrível que pareça, após essa reunião, foi decidido escalá-lo como o jovem Nathan Drake no próximo filme Uncharted!

Holland contou ao portal Total Film sobre a reunião e sobre o roteiro. A ideia de um Bond com uma leitura mais jovem não foi muito bem recebida.

Mesmo assim, a Sony viu no jovem Holland a oportunidade de lançar o filme da série de jogos Uncharted. Para quem não conhece, é uma franquia de jogos exclusiva para Playstation extremamente popular, no estilo Indiana Jone misturado com Tomb Rider, onde você joga como o caçador de tesouros e aventureiro Nathan Drake.

tom holland ok

Ambos os personagens (James Bond e Nathan Drake) compartilham habilidades: são personagens de ação, preparados para todo tipo de situação e com perícia em armas.

A Sony com certeza está focando em ter Holland no papel e em fazê-lo crescer mais ainda, para tê-lo em uma nova franquia de filmes. O último filme da franquia Homem-Aranha com Tom Holland continua indo muito bem, obrigado.

Vamos ter que aguardar para ver Tom Holland em seu próximo papel de ação e aventura, em Uncharted nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022.

você pode gostar também