Roteiro para adaptação de ‘Halo’ foi escrito por INCRÍVEL diretor; descubra quem é

Você sabia disso? Veja mais abaixo.

O mundo dos games está sempre recebendo diversas novidades, entre elas, alguns jogos realmente fazem muito sucesso. Pensando na expansão das mídias e em popularizar cada vez mais o universo dos consoles, é comum vermos adaptações de games indo para o cinema.

Desde a década de 1980, isso acontece, como a primeira história do “Super Mario”, que hoje em dia todo mundo acha horrível. E, claro, existem adaptações ótimas, como “The Last of Us”, série que faz o mundo parar para assistir à trama. Mas, também, existem as versões ruins, como pensam os muitos fãs de “Resident Evil” em relação à franquia nas telonas.

Entretanto, há um longa que nós nunca veremos, mas que despertou grande curiosidade. Isso porque era um filme focado na franquia “Halo”, um dos games mais famosos. E ainda tinha o plus de se ter um diretor extremamente incrível à frente disso. Infelizmente, o longa foi cancelado, mas nós temos mais informações para você.

Quem é o diretor que adaptaria ‘Halo’?

De acordo com as informações do site 3D Juegos, se você souber procurar direitinho, você pode encontrar um roteiro para um filme de “Halo” escrito por ninguém menos que Alex Garland.

O famoso cineasta dirigiu filmes como “Ex Machina” (2015) e “Aniquilação” (2018), renomeados longas que estão em sua lista de feitos. E muita gente acredita que Garland era a pessoa ideal para dirigir uma adaptação de “Halo” nos cinemas.

Segundo as informações, Alex Garland terminou o roteiro do longa em fevereiro de 2005 e conta com 128 páginas. Além disso, muitos personagens icônicos da franquia de games dão as caras nas páginas que iriam para as telonas.

Infelizmente, o filme não foi para a frente e o projeto acabou sendo cancelado, o que é muito triste. Com essa informação, agora é imaginar como seria um filme de “Halo” com Alex Garland dirigindo e escrevendo. Com toda a certeza, teria sido um ótimo filme.

Você gostaria de ver essa versão nos cinemas?

você pode gostar também