in ,

VAZOU o suposto roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

O SUPOSTO roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa VAZOU. Uma das coisas importantes a se destacar, é que a fonte do roteiro divulgado é Daniel RPK. Para quem não conhece, RPK é um insider (alguém com informações internas privilegiadas) MUITO conhecido.

Daniel RPK além de possuir vários e vários acertos através dos anos, é muito respeitado por fãs que sempre estão atrás dos famosos “spoilers”. Ele frequentemente posta novidades que após o lançamento dos filmes são confirmadas.

Na maioria das vezes ele “acerta” a informação que divulga.

Ele anteriormente cravou os vilões que apareceriam no roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (apareceram no trailer), inclusive foi um dos primeiros a confirmar o retorno do Dr. Octopus, Electro, Duende Verde e o Lagarto!

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!

Confira o suposto roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa:

A vida de Peter vira um caos depois que sua identidade foi revelada por Mysterio ao fim de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. Todos os seus amigos e família estão expostos. Agora, ele está enfrentando um julgamento, mas vai poder contar com Matt Murdock (Charlie Cox) como seu advogado.

Para tentar reverter a situação, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho e insiste que ele faça uma magia proibida por Wong para que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

Como vimos no trailer, algo dá errado com o feitiço e eles quebram as barreiras entre as realidades e trazem CINCO vilões das adaptações do Homem-Aranha vindos de diferentes dimensões (o conceito de Multiverso é introduzido aqui).

Os vilões são: O Duende Verde, Dr Octopus e Homem-Areia, todos da trilogia dirigida por Sam Raimi. Além do Lagarto e Electro, ambos da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
Dr. Octopus

O Dr. Estranho os tranca em uma prisão especial, mas Norman Osborn arquiteta um plano junto com os outros, já que a última coisa da qual todos se lembravam é que o Homem-Aranha os matou em seus universos originais.

Estranho quer devolver todos os vilões às suas dimensões originais, mas isso significa que eles voltariam para a cova, então Norman Osborn – o Duende Verde – manipula Peter para libertá-los, fazendo-o se sentir culpado por suas mortes.

Sentindo-se culpado, Peter briga com Estranho e quebra a magia que os mantinha aprisionados ao roubar um cubo místico (possivelmente é a cena que vemos na imagem abaixo). Uma vez soltos, eles começam a destruir a cidade de Nova York.

roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Peter percebe que para deter os vilões de outras dimensões, ele precisará da ajuda de suas versões ‘Homem-Aranha’ das respectivas dimensões dos vilões.

Aí é que entram as versões do Homem-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield! Então, teremos uma grande batalha, principalmente com o Aranha de Tobey e Octopus, e entre Andrew e Electro!

A batalha final promete ser ÉPICA e será travada com os três Aranhas lutando ao mesmo tempo contra o Sexteto Sinistro (foi dito que o 6º vilão está sendo mantido em segredo).

No final, o trio de Homens-Aranha vencem todos os vilões e eles acabam na prisão do Doutor Estranho mais uma vez, menos o Duende Verde.

roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
O Duende Verde de Willem Dafoe

Tudo indica que o Duende Verde terá grande destaque como vilão, inclusive ele será o responsável pela MORTE de um personagem amado (será o fim de MJ?), que deixará o Peter de Holland mergulhado em uma profunda tristeza no fim.

O roteiro ainda mostrará que após tudo isso Peter retorna ao Ensino Médio e que todos ainda sabem que ele é o Homem-Aranha.

Considerando o histórico de Daniel RPK, é possível que grande parte desse roteiro de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa seja real e esteja presente no filme.

Qual sua opinião sobre esse suposto roteiro?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Jason-Momoa-e-Dave-Bautista

Jason Momoa e Dave Bautista farão comédia policial juntos

shadow of the colossus

Shadow of the Colossus | 16 anos depois jogo ainda é referência