Roteirista queria Tom Cruise como Homem de Ferro em Doutor Estranho 2

Entenda como surgiu os rumores

Esses boatos circularam e muito pelas mídias e o roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, abriu o jogo em uma entrevista à Rolling Stone, explicando de onde surgiu esses rumores que ferveram a internet.

Leia mais: Tom Cruise será o Homem de Ferro da Marvel?

O roteirista contou que chegou a consultar o Marvel Studios sobre a possibilidade de ter Tom Cruise como Homem de Ferro e foi apenas isso:

“Isso foi totalmente inventado. Não temos cenas cortadas com Tom Cruise“. “Mas eu o amo como ator, e perguntei a Kevin [Feige] se isso seria uma possibilidade. Eu me lembro de ler rumores de que ele quase foi escalado como Homem de Ferro em 2008“.

Além disso, ele complementou dizendo que a agenda do ator é muito cheia, que os últimos anos contaram com as filmagens de Missão Impossível e tiveram também as filmagens de Top Gun: “Nunca foi uma opção real, porque ele não estava disponível“, encerrando o assunto.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas.

Sinopse Oficial: “Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

Já o filme Top Gun: Maverick, com o ator Tom Cruise, chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de maio

você pode gostar também