Robert Pattinson revela que gostaria que sua versão do Batman tivesse uma trilogia

"Eu estou disposto a fazer isso quantas vezes as pessoas quiserem ver, realmente", disse o ator

O filme The Batman, estrelado por Robert Pattinson, está prestes a lançar e o ator já relevou que gostaria muito que sua versão tivesse uma trilogia.

Leia mais: O Batman: complexo e controverso, disse uma fonte segura que já assistiu ao filme e rasgou elogios.

O novo filme da DC conta a história do segundo ano de Batman no combate ao crime, onde ele é forçado a caçar o serial Killer, Charada, com isso, descobre algumas infelizes verdades sobre sua família.

Em uma entrevista recente com o elenco, Pattinson expressou sua vontade de ter uma trilogia para seu personagem e que interpretaria o mesmo quantas vezes o público gostasse de ver.

“Eu estou disposto a fazer isso quantas vezes as pessoas quiserem ver, realmente. Tipo, eu tenho que lançar este primeiro. Mas sim, tipo, eu falei com Matt sobre a ideia de fazer isso, uma trilogia e isso seria maravilhoso. Eu realmente gostei do processo e é um personagem tão divertido de interpretar. E sim, isso seria adorável. Adorável.” – disse em entrevista ao Fandango

Com o lançamento do filme, a DC pretende criar um universo compartilhado com super heróis do universo que estão com séries em planejamento.

Ainda não foi confirmada nenhuma sequência, pois vai depender do sucesso das bilheterias e do recebimento do público, mas só de saber que o ator aceitaria viver o homem morcego outra vez, já nos deixa com bastante esperança para o futuro.

A sequência de Coringa está em desenvolvimento, fato que aumenta a esperança dos fãs em ver Pattinson e Joaquin Phoenix atuando juntos em um possível filme. Ainda é cedo para especulações desse tipo, mas seria ótimo se acontecesse.

The Batman estreia dia 3 de março nos cinemas.

você pode gostar também