Robert Pattinson quase foi demitido de Crepúsculo

Confira a razão!

Para quem não sabe, na série de filmes Crepúsculo, Robert Pattinson fez o papel de Edward Cullen, o vampiro pelo qual Bella Swan (Kristen Stewart) se apaixona. Em entrevista, Pattinson reflete sobre a época em que ele quase foi demitido durante as filmagens.

Leia mais: Kristen Stewart aparece em trailer de SPENCER como princesa Diana

O que o set de filmagens queria de Edward Cullen, era um vampiro emo e estranho. Porém, Pattinson não sentia que estava no personagem, logo não sabia como fazer o vampiro sorridente e animado. Isso causou algumas tensões no set, fazendo com que, na hora do almoço, Pattinson recebesse o seguinte aviso: “Seja o que quer que esteja fazendo agora, depois do almoço, faça o oposto, ou você será demitido no final do dia”. Isso o fez Pattinson sorrir um pouco.

Agora, todos apostam em Pattinson nessa próxima apresentação do nosso querido homem morcego em The Batman, que tem sua estreia em 4 de março de 2022. Enquanto a data não chega, confira os dois filmes estrelados por Pattinson, chamados O Farol e Good Time, tenho certeza que não estará perdendo seu tempo.

 

 

você pode gostar também