Robert Pattinson diz que ‘The Batman’ é realmente uma ‘história de detetive’

Bruce Wayne vai ser diferente do que já estamos acostumados.

Está chegando o dia de assistir o homem-morcego nos cinemas brasileiros, se não bastasse a nossa ansiedade, o “próprio” Batman deu uma entrevista à revista GQ ( THR) Robert Pattinson deu informações quentinhas sobre o novo filme que vai ser lançado no dia 03 de março.

Leia mais: Robert Pattinson revela que gostaria que sua versão do Batman tivesse uma trilogia

“Eu assisti a um corte bruto do filme sozinho. E a primeira cena é tão chocante de qualquer outro filme do Batman, um ritmo completamente diferente. Foi o que o Matt (Reeves) disse na primeira reunião que tive com ele: ‘Eu quero fazer uma história noir de detetive estilo anos 70, tipo A Conversação.’ E eu meio que entendi que seria o tom do filme, ou a fotografia. Mas daquele primeiro plano, você fica ‘Ah, isso é, na verdade, uma história de detetive’.”

A estrela do Batman, Robert Pattinson, nos deu uma prévia mais detalhada de como será o aguardado filme de Matt Reeves. Ou seja, precisamos o lenço pois deve ser bem emocional, segundo ele:

O ator também fala da diferença deste Bruce Wayne para os anteriores, sobre as inspirações e motivações que levaram eles a se tornarem o Batman. Os anteriores e, até mesmo, as versões dos quadrinhos, levavam uma vida de playboy milionário, já o descreve como “uma espécie de esquisitão”, “As pessoas de Gotham pensam que ele é apenas mais um entre os demais”, disse Pattinson.

você pode gostar também