Rick e Morty | Netflix irá retirar do seu catálogo no dia 13 de agosto

A produção está no catálogo desde 2016

Tida como uma das séries animadas mais conhecidas do catálogo da Netflix, Rick e Morty será retirada da plataforma ainda no mês de agosto. A obra foi desenvolvida e projetada pela dupla Justin Roiland e Dan Harmon e é uma produção original do Adult Swim, bloco de animações adultas do Cartoon Network dos Estados Unidos.

Veja também: Grandes novidades chegando a Netflix. filmes, séries, desenhos e mais!

Ao que diz respeito sobre a plataforma de streaming da Netflix, é emitido no início de cada episódio uma notificação informando ao usuário que a produção estará disponível até o dia 13 de agosto desse ano.

A retirada da série acabou não surpreendendo aos usuários, pois a HBO Max já está presente no Brasil e “Rick e Morty” é uma produção original do Cartoon Network/Adult Swim com, inclusive, todas as temporadas presentes no seu catálogo.

A narrativa da série animada gira em torno de um cientista maluco chamado Rick, que acabou morando na casa de sua filha, juntamente com a família dela. Diante disso, Rick irá puxar seu neto, Morty, para ser seu companheiro em aventuras completamente malucas e alienígenas.

Mas, o seu desejo real é que seu neto seja mais parecido com ele, já que para ele o pai de Morty é um idiota.

E aí, o que você achou da Netflix retirar Rick e Morty do seu catálogo? Deixe seu comentário aqui embaixo!

você pode gostar também