Grandes novidades chegando a Netflix. Filmes, séries, desenhos e mais!

O mês de março vem carregado de novidades no serviço de streaming mais consumido do Brasil, a Netflix

O mês de março vem carregado de novidades no serviço de streaming mais consumido do Brasil, a Netflix. Nesse sentido a plataforma pretende trazer continuações de diversas séries e outros conteúdos que irão deixar o público em êxtase. Portanto, posso afirmar que os dias de março irão proporcionar, através da Netflix, horas e horas de entretenimento para os mais variados públicos.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

Um dos sucessos que vai estrear neste mês é o filme do Homem Aranha 3, que foi um sucesso de bilheteria. Carregando consigo uma quantidade significativa de fãs que foram à loucura com a junção dos aranhas Andrew, Tobey e Holland. Outra surpresa é a nova temporada de Supergirl, enfim poderemos vê-la em situações perigosas, arriscando sua vida para salvar a humanidade e deter Lex Luthor, que está sedento por poder.

Outra obra esperada é a série Flash, contendo a continuação do herói sem seus poderes, enfrentando ameaças perigosas, fazendo com que Barry faça de tudo para criar uma Força de Aceleração Artificial para recuperar seus poderes. Guardiões da Justiça também irão estrear neste mês. Depois da autodestruição de seu líder, a equipe de super-heróis problemáticos precisa confrontar poderes malignos no mundo e neles mesmos.

Evidentemente, sem sombra de dúvidas, a Netflix não iria deixar só os fãs de heróis satisfeitos. Também serão agraciados pela plataforma os amantes de romance, comédia, documentários e etc. Inclusive, um dos documentários que chega esse mês é o Assalto ao Banco Central, contando a história do maior saque já feito no Brasil, entrando para a história. Entrará no catálogo o documentário do humorista Whindersson Nunes, no qual o comediante faz imitações e analisa diferentes culturas com sua visão única.

Para os amantes dos filmes de comédia, entrará na plataforma o filme Minha Vida Incomoda Muita Gente, que conta a história de Leyla, que sem emprego e na casa dos 30, decide se reinventar e buscar a felicidade. Mas sua família tenta bancar o cupido o tempo todo.

Entre todas as atrações, a Netflix não esqueceu das crianças que utilizam seus serviços, ofertando, também, a série He-Man e os Mestres do Universo, Tudo isso e muito mais no catálogo desse mês para todos os gostos e idades.

você pode gostar também