Retrospectiva de alguns lançamentos musicais do mês de julho

Caso você não tenha acompanhado aos novos lançamentos, essa lista também é para você. Confira mais detalhes!

Embora tenhamos finalizado o mês de julho, não há nada que nos impeça de realizar uma retrospectiva dos lançamentos icônicos do mês passado, não é? Afinal, os novos lançamentos de Beyoncé, J-Hope, MCND e Demi Lovato merecem serem escutados novamente e permanecerem em nossas playlists por um bom tempo.

Leia mais: Descubra quais títulos a Netflix irá remover do catálogo no mês de agosto

1. “America Has a Problem” – Beyoncé

Pertencente ao álbum “Renaissance”, “America Has a Problem” é uma produção que possui tons envolventes e agradáveis ao mesmo tempo, inserindo batidas eletrônicas juntamente com um estilo hip-hop.

2. “#MOOD” – MCND

Vista como a 4ª música do novo álbum, “#Mood” foi lançado no dia 7 de julho. Ela era prometida pelos integrantes do grupo como uma produção super animada e empolgante. Realmente, foi isso que entregaram! Sem mencionar em uma coreografia incrível, não é?

3. “Cachorrinhas” – Luísa Sonza

Trazendo até o público um novo single sobre suas cachorrinhas, Luiza Sonza, popstar brasileira, fornece um ritmo envolvente com a presença de um refrão simplesmente viciante.

4. “What if…” – J-Hope

Decidido a sair de sua zona de conforto, J-Hope traz para o público uma canção completamente diferente das demais, com um refrão completamente intenso e angustiado.

5. “Substance” – Demi Lovato

Destinada a voltar às suas raízes, Demi Lovato, realmente, não está de brincadeira. Ignorando completamente o tradicional pop, ela passou a focar completamente em um som comandado, em maior parte, por guitarra.

você pode gostar também
Comentários