Residente Evil volta com uma nova proposta

O novo longa do universo de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega aos cinemas com uma proposta interessante: ser mais fiel aos jogos do que foi a saga dirigida por Paul Anderson, inclusive para os títulos originais. As ausências de Barry e Rebecca marcou os fãs.

Leia mais: Resident Evil Village | 3 milhões de cópias são distribuídas em quatro dias

Quando buscamos o roteiro original, vimos que Rebecca fez sua primeira aparição em uma cena no restaurante, conversando com Leon e discutindo sobre as missões nas florestas de Raccon City. Depois, ela apareceria fazendo um chamado de socorro aos policiais que iriam à mansão, enquanto seria a primeira vítima dos zumbis.

Chris e Barry estariam do lado oposto ao de Rebecca. Barry sendo um dos líderes da equipe, estava sem sua clássica Magnum, por característica, carregava certa incompetência, por isso, acabaria sendo vítima do mesmo zumbi.

As reflexões do diretor Robert seria a utilização de dois personagens que estavam nos holofotes para confirmar o tamanho de ameaça e também os números da audiência. Porém, o diretor decidiu excluir os dois da versão final do longa devido ao pouco espaço para presenças tão importantes.

Com pouco desenvolvimento e muito raso, o filme sofre críticas pesadas, principalmente, quando o assunto é os personagens favoritos dos fãs.

O filme chegou ao Brasil recentemente sob dois tipos de serviços, como aluguel e compra sob demanda. Por ora, ainda não temos nenhuma previsão de lançamento para o filme nas plataformas.

você pode gostar também