“Renfield”: Veja o que Bem Schwartz falou sobre atuação de Nicolas Cage

Entre as estrelas de Holywood, é comum fazerem elogios uns aos outros quando é merecido. Confira aqui esse notícia

Recentemente, o ator Ben Schwartz destinou uma série de elogios a ninguém menos do que Nicolas Cage, ator  responsável por interpretar Drácula na produção de Renfiel, prevista para o ano que vem.

Leia mais: cSuperman: quase foi interpretado por Nicolas Cage nos cinemas

Nela, teremos a oportunidade de ver Bem contracenando com Cage. Veja só o que ele disse sobre o ator: “As pessoas nem sabem. Há muito mais. Há muito mais Nicolas Cage. Nicolas Cage era um sonho e adorável de se trabalhar. E quando eu estava fazendo cenas com ele, ele era ótimo, totalmente comprometido e 100% envolvido“, afirmou Schwartz.

Além disso, não há muitos detalhes divulgados sobre a nova obra, no entanto, já sabemos que a história irá girar em torno do fiel servo de Drácula, Renfield, o qual espera ansiosamente pelo dia em que ele finamente será transformado em um vampiro por seu mestre.

Nesse sentido,  estima-se que ele será interpretado por Nicholas Hoult, popularmente conhecido por interpretar o personagem Fera nos X-Men.

Além de Nicolas Cage e Ben Schwartz, o elenco conta com a participação de Nora Lum, mais conhecida como Awkwafina, que ficou popular por participar da produção “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Já a direção foi entregue nas mãos de Chris McKay, responsável por dirigir “LEGO Batman: O Filme”. No que refere-se ao roteiro, esse será  de “Renfield” é assinado por Ryan Ridley, do célebre seriado de animação adulta “Rick e Morty”.

Confira a sinopse oficial

Renfield, ficou doente e cansado de seus séculos como lacaio de Drácula. O capanga encontra um novo sopro de vida e talvez até redenção quando se apaixona pela policial de trânsito resoluta e perenemente irritada, Rebecca Quincy”.

Destarte, estima-se que a estreia ocorra no dia 14 de abril do 2023.

você pode gostar também