Rei do Crime RESSURGE em fotos da série ECO

Para aqueles que ainda não conferiram a série, Eco diz respeito à Maya Lopes, história que acabou sendo introduzida na série Gavião Arqueiro

Se em algum momento houve dúvidas de que Vicent D’Onofrio iria ser responsável por interpretar o personagem Rei do Crime novamente no Universo Cinematográfico da Marvel, as dúvidas foram cessadas. Isso porque houve a divulgação de novas imagens tiradas diretamente do set de gravação da série Eco.

Leia mais: Presidente da Marvel diz que gostaria de ver Ryan Gosling em longa

As especulações relacionadas ao retorno do ator ao set de gravações da série foram findadas no momento em que o Hollywood Reporter anunciou, no mês passado, que D’Onofrio estaria com sua participação confirmada, da mesma forma que Charlie Cox, popularmente conhecido por sua participação na série Demolidor, também está.

Para aqueles que ainda não conferiram a série, Eco diz respeito à Maya Lopes, história que acabou sendo introduzida na série Gavião Arqueiro. No entanto, em sua cidade natal, segundo a sinopse, ela irá precisar “lutar contra seu passado, se reconectar com suas raízes nativo-americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente”.

Quanto ao elenco, ele será comporto por nomes como Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. Ao que diz respeito sobre a direção dos episódios, ela está a cargo da dupla Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

Até o presente momento, não há informações sobre a data de lançamento de ECO.

E aí, o que você achou dessa notícia e quais são as suas expectativas para essa produção? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião com a gente, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também