Rei do Crime pode não aparecer em outro projeto da Marvel

O ator afirmou o quanto ele gosta de interpretar o Rei do Crime na tela.

Quando a Netflix se encarregou de dar um espaço ao Universo Cinematográfico Marvel em seu catálogo, o fez em grande estilo com Demolidor, uma das produções de maior sucesso da plataforma.

Leia mais: Demolidor e a possível derrapada da Marvel

Na verdade, foi tão aclamado que tanto Matt Murdock quanto o Rei do Crime tiveram suas aparições em projetos mais recentes. Mas Vincent D’Onofrio, o ator que deu vida a Wilson Fisk, revelou que seu personagem pode não aparecer em tela novamente.

D’Onofrio originou o papel do imponente senhor do crime na série Netflix que foi ao ar no serviço de streaming por três temporadas, de 2015 a 2018, aparecendo também em Os Defensores. E apesar de seu retorno em Gavião Arqueiro ter sido bem recebido, o ator indica que, no momento, seu personagem não está programado para nenhum projeto de 2022.

Após sua aparição surpresa em Gavião Arqueiro, Vincent D’Onofrio revelou que, em termos de contrato, ele não está programado para retornar como o Rei do Crime para nenhum projeto futuro do MCU. Isso foi comentado em uma entrevista no The Sarah O’Connell Show, quando o ator foi perguntado se havia algum plano para ele retornar em um dos muitos projetos da Marvel que está em produção em 2022.

Não, [atualmente não assinei mais nenhum projeto da Marvel.] Já passei por isso antes com Demolidor. Está muito claro para todos eles que eu realmente quero fazer esse papel, continuar atuando. Você sabe, eu só espero que isso continue. Estou começando a me divertir com isso”, Vincent disse enquanto lamentava.

Ainda acho que há muito mais a fazer com esse personagem, então só espero receber uma ligação . Isso seria muito bom, e gostaria de continuar”, finalizou o ator da Marvel.

Vicent mostrou que se afeiçoou ao personagem enquanto esteve presente nas três temporadas da série da Netflix e ficou chateado quando foi cancelado. Além disso, demonstrou grande alegria ao saber que, quase três anos depois, retomaria o manto do famoso vilão da Marvel.

 

você pode gostar também