Rei do Crime pode aparecer na série ‘Mulher-Hulk’
É possível que o maior agente do crime de Nova York esteja mirando na Mulher-Hulk desta vez. Será? Saiba mais.
Existe muita expectativa em relação aos próximos episódios de “Mulher-Hulk“, afinal foi prometido no trailer da série que teremos a participação do Demolidor em algum dos episódios.
Sendo essa uma série que trabalha o âmbito jurídico, é aguardado que o Demolidor seja apresentado, afinal sua identidade secreta possui uma vida jurídica na qual ele atua como advogado.
Em sua série de origem, que foi produzida e disponibilizada pela Netflix, Matt Murdock é um advogado que batalha durante o dia de forma legal e, à noite, da forma que supre os casos em que a justiça não alcança o crime. Sendo ambos heróis e advogados, não seria nada improvável que houvesse um encontro entre Jeniffer Walters e Murdock no decorrer dos episódios.
Já nos quadrinhos, tanto o Demolidor quanto a Mulher-Hulk já dividiram algumas páginas de histórias, o que facilita a inspiração da produção na hora de fazer a conexão com o herói urbano.
Como os heróis não são acompanhados apenas de suas identidades secretas, seus vilões costumam seguir seus planos até as histórias se cruzarem.
Aqui, então, parece ocorrer mais um desses casos, pois depois da adição de Wilson Fisk ao universo compartilhado em “Gavião Arqueiro”, é de se esperar que as grandes relações criminosas de Nova York sejam diretamente ligadas ao próprio Rei do Crime.
O vilão, já confirmado na série “Echo”, tem como fazer alguma aparição aqui. O que nos leva a cogitar essa impressão é que a situação que encerra o terceiro episódio é um tanto quanto intrigante aos atentos nos detalhes.
Logo que estaciona o carro em casa, Jen é abordada por quatro homens portando armas de construção Asgardianas. Essa gangue criminosa é conhecida dos quadrinhos como um grupo de nível D, chamado de Wrecking Crew.
Dadas as informações dos personagens, nos quadrinhos a equipe é composta por quatro vilões que usam ferramentas como armas encantadas para ganhar atributos sobre-humanos. A conexão entre os inimigos e Asgard é plausível, já que nos quadrinhos a gangue foi antagonista do Thor em algumas histórias.
Aqui, em “Mulher-Hulk”, após serem derrotados, um dos bandidos comenta sobre a reação que seu “chefe” vai ter quando receber o relatório da missão. Como já sabemos, os métodos que Fisk utiliza para agir geram diversas conexões que conversam para que o Rei do Crime esteja financiando a gangue pelas sombras.
Com o retorno já confirmado do vilão e a aposta de que o final de “Gavião Arqueiro” seja igual aos quadrinhos, é possível que o maior agente do crime de Nova York esteja mirando na Mulher-Hulk desta vez.
Porém, precisamos aguardar os episódios semanais do seriado para descobrir que trama se desenha nas entrelinhas da temporada até suas revelações finais.
Atualmente, os episódios são distribuídos pela Disney Plus toda quinta-feira, totalizando nove ao todo na atual temporada da série.