Regé-Jean Page parece disposto a voltar para Bridgerton

As duas temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix e retratam a história de Dafne e Anthony

Regé-Jean Page foi muito aclamado na primeira temporada de Bridgerton, como Simon Basset, deixando os fãs muito tristes quando anunciou, em abril do ano passado, que não voltaria para a segunda temporada da série.

Leia mais: Bridgerton mudará drasticamente o rumo da série na 3ª temporada

Sua saída do elenco foi muito amigável, mas muitos rumores rolaram, especialmente de que seu afastamento teria sido por diferenças criativas. Recentemente, ele deu uma entrevista à Variety para promover o filme Agente Oculto, da Netflix, do qual faz parte, por isso, acabou desmentindo os rumores e mostrando-se disposto a voltar.

Eles são livres para fazer o que quiserem. Shonda Rhimes e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada. Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de ‘foda-se’ da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, disse ele.

Com essa declaração, o coração dos fãs se enche de esperança, pois o Duque de Hastings fez muita falta na segunda temporada da série. Lembrando que a terceira temporada da série já foi confirmada, mas ainda não se tem uma data oficial ainda de lançamento.

O que se sabe é que a próxima temporada deve focar no irmão Colin Bridgerton, ao invés de Benedict, como segue a ordem dos livros.

você pode gostar também