Bridgerton mudará drasticamente o rumo da série na 3ª temporada

Já confirmada há algum tempo, a terceira temporada irá surpreender seus espectadores, pois um suposto romance pode acontecer. Saiba mais!

Adicionada há pouco tempo, a segunda temporada de “Bridgerton” acalentou os corações dos fãs, no entanto, a Netflix já está aproveitando para dar algumas informações da terceira temporada. Isso mesmo que você leu!

Leia mais: Autora de Bridgerton comenta alterações feitas na série

Já confirmada há algum tempo, a terceira temporada irá surpreender seus espectadores, pois não seguirá a ordem dos livros da autora Julia Quinn e, ainda, avançará diretamente para um suposto romance entre Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton, e Penelope Feathergton, interpretada por Nicola Coughlan, nomeada como “Os segredos de Colin”.

Enquanto seguiam o cronograma dos livros, a primeira temporada focou no romance entre Daphne Bridgerton, interpretada por Pheobe Dynevor, com Simon, Regé-Page Jean, ao mesmo tempo em que na segunda temporada, foi direcionado ao romance de Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) e Katy (Simone Ashley).

Se permanecesse na ordem dos livros de Julia, a próxima temporada seria baseada em Benedict Bridgerton (Luke Thompson), o qual promete protagonizar uma narrativa amorosa semelhante a da cinderela. Mas não será desta maneira, estima-se que ele protagonizará somente a quarta temporada.

Segunda temporada de Bridgerton: contém spoilers

Ao partirmos do pressuposto que a produção da série seguirá a mesma linha de acontecimentos presentes no livro, pode ser que haja um final feliz para o casal Penelope e Colin.

Pois, ainda nesta segunda temporada, há um momento em que Penelope ouve da boca de Colin, que ele nunca se casaria com a Lady Whistledown – a qual já esteve na primeira temporada da série –.

Além da grande mudança nesta terceira temporada, a atriz responsável por interpretar Francesca Bridgerton na segunda temporada, será substituída por Hannah Dodd.

você pode gostar também