Reencontro com um clássico: 'Os fantasmas se divertem 2' chega às telonas

Beetlejuice está de volta em 'Os Fantasmas Ainda se divertem', trazendo mais diversão e caos.

Em 1988, o filme ‘Os Fantasmas se Divertem’ ganhou vários públicos com sua mistura de comédia. Agora, 36 anos depois, estamos prestes a mergulhar no mundo de ‘Beetlejuice’.

A tão esperada sequência, programada para chegar às telonas no dia 5 de setembro de 2024, esta sob o título oficial de ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’ ou então ‘Beetlejuice Beetlejuice’.

Cartaz de divulgação do filme – Imagem: Warner Bros/Reprodução

Sob a habilidosa direção de Tim Burton, um mestre da imaginação, essa nova aventura promete trazer de volta todo o humor peculiar e macabro que já foi visto há muitos anos.

O elenco e a história

Michael Keaton retorna como Beetlejuice, enquanto Winona Ryder vai fazer o papel icônico como Lydia Deetz, agora uma adulta acompanhada de sua filha adolescente, Astrid, interpretada por Jenna Ortega, a atriz de ‘Wandinha‘.

A trama se desenrola quando Lydia e Astrid, ao explorar a casa em Winter River, tropeçam em uma descoberta surpreendente: uma maquete da cidade que guarda segredos do além.

Ao abrir acidentalmente um portal para o mundo dos fantasmas, elas desencadeiam uma série de eventos hilariantes mas assustadores, com Beetlejuice mais travesso do que nunca.

O trailer nos dá um pequeno vislumbre deste novo capítulo. A maquete da cidade ganha vida, revelando um mundo de fantasmas e mistérios. Beetlejuice, com sua loucura característica, faz várias aparições, garantindo risadas e arrepios.

A tensão aumenta com cenas de ação e suspense, enquanto fantasmas e humanos se confrontam nesses eventos sobrenaturais.

O que esperar?

Com o retorno da equipe criativa original, incluindo o talentoso roteirista Seth Grahame-Smith, vamos ter uma continuação que honra a essência do original, enquanto oferece uma nova e emocionante jornada.

Filmado em Massachusetts, EUA, o filme promete capturar a atmosfera única que tornou o original tão atraente e cativante para a época.

Desde o anúncio, o trailer tem gerado grande expectativa entre os fãs, com elogios à fidelidade ao original e o aguardo por novas e grandes aventuras.

você pode gostar também