Redenção de Nate pode acontecer na terceira temporada de Ted Lasso

A terceira temporada de Ted Lasso parece ser a última da série e o ator Nick Mohammed comentou um pouco sobre ela

A terceira temporada de Ted Lasso parece ser a última da série e o ator Nick Mohammed comentou um pouco sobre ela. Ele, que vive o personagem Nate – o assistente do protagonista na segunda temporada, que o trai indo para o clube rival – disse que o personagem se esforçará para ter uma redenção.

Leia mais: Ted Lasso: o fim da série acontecerá em sua 3ª temporada

Segundo ele, o personagem foi longe demais e teve a pior traição possível, o que ocasionou em uma virada ainda pior. Mas, complementou que pensa que o personagem pode ser redimido ainda.

Além da traição, ele também beija Keeley, que é vivida por Juno Tample, mesmo quando ela só oferece sua amizade para ele. “Eu acho que até o beijo é um sinal de que ele atravessou um limite também”, disse Mohammed.

Ele faz muitas coisas que são: ‘Bem, agora perdemos a fé em você’. A coisa com Nate, e a razão pela qual ele se sente tão abandonado, é porque ele chegou em um ponto que nunca esteve na vida. Ele nunca teve uma rede de amigos ou um relacionamento”, acrescentou.

Segundo o ator, todo este isolamento se tornou uma mágoa tóxica e que ele não sabe lidar com relacionamentos, amor ou sexo. O mundo dele é o futebol e, sobre isso, ele sabe muito.

A série é uma produção da Apple TV e foi desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brandan Hunt. Na trama, acompanhamos um treinador de futebol americano, que fica encarregado por um time na Inglaterra. O problema é que ele não percebe que há muita diferença entre os esportes.

No ano passado, ele fez a limpa nas estatuetas do Emmy, ganhando prêmios de melhor série cômica, melhor ator em série cômica, melhor ator coadjuvante em série cômica, melhor atriz coadjuvante em série cômica, melhor elenco em série cômica, melhor montagem e melhor mixagem de som.

você pode gostar também